FORMAÇÃO

O que é Formação?

Recomenda-se a Formação em Técnicas e Metodologias de Facilitação, Gestão de Conflitos e Mediação sempre que se sente falta de competência própria ou de colaboradores e empregados nestes âmbitos.

 

Fases:

Diagnóstico à necessidade de formação Þ elaboração de formato e timing de módulos formativos à mediada Þ implementação e execução Þ avaliação e feed-back dos formandos Þ monitorização de efeitos, supervisão e coaching

 

Vantagens:

O aumento de competências dos colaboradores aumenta sempre a produtividade da organização e é uma mais-valia para qualquer gestor.

 

Quando deverá promover acções de Formação?

  • Quando quer optimizar os processos participados na sua organização/empresa (condução de reuniões, workshops e processos de planeamento participado).
  • Quando quer economizar recursos financeiras e humanas a curto, médio e longo prazo aumentando o know-how dentro da sua organização
  • Sempre que quer promover reuniões, workshops ou outros eventos de participação restrita ou alargada e não pretende envolver mediadores/facilitadores externos.

Entra em contacto connosco, e depois? Como funciona?

  • O primeiro passo é estabelecer contacto connosco. Utilize para este efeito a função contacto - e escreva nos um primeiro e-mail, explicando em grandes traços a situação – ou, simplesmente, solicitando uma reunião.
  • Na primeira reunião analisamos consigo a situação e acordamos os objectivos, grupo alvo, o formato e o timing da formação.
  • Ministramos os módulos formativos acordados.
  • Garantimos a avaliação e o feed-back dos nossos formando ao nosso cliente..

 A nossa experiência em Formação ···         

  • Em Portugal e no estrangeiro ministramos entre 200 e 300 aulas de formação por ano, integrados em Mestrados, Pós-Graduações, cursos de formação contínua e profissional, cursos para grupos e "personal trainings" individuais, sendo estas intervenções módulos da nossa oferta formativa ou criados à medida dos nossos clientes.
  • Trabalhamos em rede com organizações nacionais e internacionais o que nos permite tanto de formar equipas de formadores multinacionais e multilingues, adequadas à qualquer necessidade de formação em matéria de mediação, facilitação e participação pública, como de valorizar e integrar um grande leque de experiências na nossa actuação

 

 Alguns exemplos concretos···           

 ver+    Cursos

 

Quer saber mais?

Contacte-nos AQUI